terça-feira, 2 de dezembro de 2014

#Enoturismo - AdegaMãe


Uma adega moderna, com detalhes arquitectónicos interessantes, onde é possível realizar uma visita guiada. Tudo isto a 30 minutos de Lisboa.
 
A AdegaMãe localiza-se na zona de Torres Novas, na região de Lisboa. Uma moderna adega, inaugurada em 2011, preparada para bem receber.

Logo à recepção temos acesso à loja, onde podemos encontrar toda a gama de vinhos (Pinta Negra, Dory e AdegaMãe), bem como café e bacalhau, marcas também  pertencentes ao Grupo Riberalves.



A visita começa pela adega, moderna, de grande capacidade, onde é possível ver muito inox, alinhado perfeitamente, disposto de forma harmoniosa.



Continuamos para a sala das barricas (Sala do Tempo), onde estagiam os melhores vinhos da casa, onde é possível ver as diferentes origens de madeira. Mais uma vez, a atenção aos detalhes e o cuidado com o circuito turístico é bem presente.



Seguimos para a sala de prova, onde é possível provar alguns dos vinhos produzidos. A sala é quase profissional, chegando a ser intimador para o comum mortal.



Terminamos na sala de refeições (espaço M), onde a presença da mesa central e o respectivo candeeiro de cristais não passa despercebido. Uma sala ampla, cheia de luz natural, com vista desafogada para as vinhas.



Recomenda-se a visita. É uma adega moderna, perto de Lisboa, com visita guiada e com possibilidade de fazer também uma refeição.





Sem comentários:

Enviar um comentário