quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Após quase 10 anos de Avinhar... um novo espaço de Vinho & (eno)Gastronomia!

Este blog foi o início da minha escrita sobre Vinho, com alguns apontamentos de (eno)gastronomia. Foi um espaço onde partilhava publicamente algumas das minhas experiências, vinhos que achava interessantes, por vários motivos. Agradeço a todos os que acompanharam, este projecto Avinhar fica agora a marinar, durante um período de tempo indeterminado, pois desde Setembro de 2023 que tenho um novo espaço dedicado ao Vinho e Gastronomia que poderão acompanhar na plataforma Substack, em gradissimo.substack.com 

Podem subscrever e receber no vosso email, ou instalar a app Substack (Google Play e Apple) e receber directamente no telefone. São ambas gratuitas ;)


Espero que gostem deste novo formato, um espaço com artigos de opinião, notas de prova, ensaios enogastronómicos, relatos de visitas e experiências de enoturismo e enogastronomia, bem como conteúdos formativos e outros que sejam relevantes para as temáticas em questão. E claro, agradeço a vossa partilha com amigos que gostem de vinho e de gastronomia! Boas provas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário