Privacidade e Termos e Condições



Política de Privacidade
Ao aceder e utilizar este site, o utilizador aceita os termos da presente Política de Privacidade e concorda expressamente com o processamento das respectivas informações pessoais, conforme esta política de privacidade.

O Avinhar respeita integralmente o direito à privacidade dos seus utilizadores, razão pela qual, por princípio, não captura nem utiliza informação de navegação associada à identificação dos seus visitantes.

A informação pessoal voluntariamente fornecida pelo utilizador ao preencher os formulários existentes no portal é para exclusiva utilização do Avinhar e/ou dos anunciantes a quem a informação é dirigida.

O Avinhar não divulgará os dados recolhidos a terceiros sem o prévio consentimento do seu titular. Esta informação poderá apenas ser utilizada para o envio por correio electrónico de newsletters informativas sobre o próprio.

O Avinhar irá recolher alguma informação, nomeadamente de navegação, para o Google Analytics, remetendo no restante para os seus termos de privacidade que podem ser consultados no sítio http://www.google.com/intl/en/policies/, sendo o portal totalmente alheio a eventuais alterações futuras desses termos.

O Avinhar reserva-se o direito de poder alterar a presente política de privacidade no futuro.


Termos e Condições
1) O Avinhar tem por objectivo ser um blog vínico, de opinião pessoal, nas mais diversas temáticas associadas ao vinho.
2) A permanência no Avinhar pressupõe a aceitação destes termos e condições.
3) Avinhar é uma marca registada e a sua utilização é legalmente protegida.
4) Todos os conteúdos de Avinhar, incluindo os fornecidos por parceiros, designadamente os textos, as fotografias, as imagens, os vídeos, as ilustrações, publicidade, logótipos e marcas encontram-se protegidos por Direitos de Autor e Direitos Conexos.
5) Não é permitido copiar, reproduzir ou dar qualquer outra utilização não autorizada do conteúdo, reservando-se ao Avinhar o direito de agir judicialmente contra quem violar tal proibição.
6) Avinhar compromete-se a desenvolver todos os esforços no sentido de garantir que a informação e os factos constantes do portal são os mais adequados ao objectivo a que se propõe.
7) Contudo, Avinhar não garante que as informações constantes no portal estejam sempre correctas e actualizadas, não assumindo qualquer responsabilidade por eventuais danos ou prejuízos que decorram da utilização da informação disponibilizada.
8) O utilizador de Avinhar deverá contactar directamente os produtores e empresas mencionadas, por forma a que lhe sejam confirmadas as informações apresentadas.
9) Quaisquer dados incorrectos ou imprecisos deverão ser comunicados pelo utilizador a Avinhar para que os mesmos possam ser imediatamente corrigidos.
10) O portal contém hiperligações para outros sítios sobre os quais Avinhar não tem controlo algum e pelos quais não assume qualquer responsabilidade, pelo que a utilização dos serviços e das informações obtidas através das hiperligações é feita sob inteira responsabilidade do utilizador.
11) Avinhar não aceita qualquer responsabilidade derivada de eventuais problemas que limitem ou impeçam o acesso ou a utilização do portal.
12) A interpretação destes termos e condições de uso, bem como a resolução de quaisquer litígios que surjam no âmbito do portal serão regulados exclusivamente pela lei e pelos tribunais portugueses.
13) Avinhar reserva-se o direito de, a todo o tempo, alterar os termos e condições de utilização do portal, devendo o utilizador consultar previamente, sempre que aceder ao portal, estes termos e condições.



Sem comentários:

Enviar um comentário